O ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, pode ter “grampeado” (guardado todas as mensagens de) Jair Bolsonaro desde a posse, em janeiro de 2019. Deputados e jornalistas amigos do ex-juiz já estão espalhando que há muita coisa contra Bolsonaro. O ex-juiz depôs hoje na Polícia Federal, em Curitiba.
No balaio do Koistcho, o jornalista Ricardo Kostcho lembra que os próprios aliados de Moro divulgaram que ele teria 15 meses de gravações no celular. Ou seja, teria feito uma espécia de arquivo de tudo.
Veja o trecho do Balaio do Kostcho:
Ao mesmo tempo, jornalistas amigos de Moro espalharam a notícia de que o ex-juiz tinha em seu poder 15 meses de gravações no celular para provar suas denúncias contra Bolsonaro de querer interferir nas investigações da Polícia Federal.
Ou seja, Moro grampeou o presidente desde que os dois tomaram posse, para acabar com a “velha política”, e fundar um novo Brasil. Os dois deviam saber muito bem com quem estavam lidando.
Agora, o destino do Brasil está nas mãos do ministro Celso de Mello, o decano do Supremo Tribunal Federal, que deverá dar um veredito sobre o papel dos dois cúmplices nesta história, investigados por vários crimes no inquérito solicitado pela Procuradoria-Geral da República.
Dois elementos: Desunião da quadrilha de enganadores do povo cadeia aos dois “Bozó e Moro”descumpridores da CF/88 olho aberto brasileiros que sabem avaliar fora toda direita enganadora do povo, brasileiros querem a volta das “ESQUERDAS” no comando para voltar e fazer gestão pública p/todos. Viva as ESQUERDAS.
Mostre um só país em que a esquerda tenha obtido sucesso na qualidade de vida e na liberdade de seu povo, um país só já está bom !
mostre um só pais capitalista que não tenha miséria, fome, cortiços, favelas. que tenha saúde e educação para toda a população.
Direita enganadora fo povo? Mostrem um único regime comunista sem ditadura. Cuba, até hoje não surgiu uma liderança nova, fora da família Castro, em sessenta anos de revolução. O mesmo na Coreia, de Kim Jong.
VIVA A DIREITA que sabe o quer para tornar este país melhor para todos.
Sim, viva a direita tirando a saúde e a educação. aumentando a violência e a exclusão.
Um mediocre. Infelizmente decepcionou um Brasil.
Moro demonstrou o canalha que é. Moro incorreu em vários crimes e ele como juiz deveria saber disso, prevaricação, se gravou conversas comprometedoras e não denunciou, prevaricou , o que é crime. Se chantageou , só ficaria no cargo se fosse atendido, chantagem é crime e se Bolsonaro tivesse concordado, Moro teria praticado corrupção passiva, se aceitou vantagens em troca de sua permanência e seu silêncio, o que é crime. Enfim, Moro cometeu uma série de crimes e deveria saber disso, se não sabia, não é o cara inteligente que as pessoas achavam que era. Aliás, Moro fez o que todo juiz deve fazer, julgar de acordo com o processo e provas colhidas pelo MPF e PF.
O Presidente Bolsonaro foi vítima do mau caratismo de Sérgio Moro, cuja única obra digna em sua vida, foi a condenação do molusco.