Em vídeo publicado em rede social, presidente da Argentina, Alberto Fernández, é homenageado por profissionais da Saúde e outros profissionais por evitar a morte da população com medidas de isolamento e financiamento de trabalhadores e empresários.
“Não queria que terminasse este dia 25 de maio sem homenagear aqueles que fazem a pátria cuidando de todos nós no meio desta pandemia. Aos trabalhadores e trabalhadoras essenciais, minha gratidão, meu respeito e admiração”, disse o presidente em rede social. Fernández ficou emocionado durante a homenagem.
A Argentina, que tem 44 milhões de habitantes, começou a contaminação na mesma época em que o Brasil. Após as metidas tomadas pelo presidente Alberto Fernándes e sua equipe, o país hoje tem somente 12 mil casos e 467 mortes por coronavírus.
Já o Brasil, que segue enfrentando de forma insana o fantasma do comunismo, numa batalha como um Dom Quixote às avessas, tem 377 mil casos e 23.606 mortes. Para o governo Bolsonaro, o coronavírus não é problema.
Veja vídeo:
Enquanto isso, aqui no Brasil, o demônio travestido de presidente continua fazendo de tudo para dar mau exemplo ao povo e combater aqueles que lutam contra a pandemia e nos fazendo ser motivo de vergonha mundo a fora! MALDITO!!!
Olá companheiros! Eu estive na Argentina e vi um povo que está cada vez mais humilde e por isso vivendo em união sem os males do capitalismo! O que me impressionou que até o biotipo da população é diferente daqui, eles são magros saudaveis e ainda que aparentem passar alguma fome não tem estes disparates de gordos de comida boa que temos aqui.
A cada dia eles dão bons passos para o que vários países como a tão mal falada Venezuela por exemplo já tomaram sem verem como eles estão no caminho certo. Parabéns Argentina!