Em um depoimento emocionado publicado nas redes sociais, Dione Shalom Araujo pede ajuda para responsabilizar Jair Bolsonaro pelas mortes de Covid-19. Ela perdeu o marido, José Thadeu da Fonseca Gomes, no último dia 5 de maio.
Gomes era um policial militar aposentado e bolsonarista roxo, que ia a todas as manifestações. “Hoje sepultei meu marido um bolsonarista fiel, ia a todas passeatas apoiar esse assassino, figura influenciadora do mal, esse homem irresponsável tem q ser penalizado por todas as mortes por covid19”, escreveu.
Veja o depoimento:
“Hj sepultei meu marido um bolsonarista fiel, ia a todas passeatas apoiar esse assassino, figura influenciadora do mal, esse homem irresponsável tem q ser penalizado por todas as mortes por covid19, quero fazer um abaixo assinado com todas as vítimas dessa doença pra q o ministério público tome providências pela apologia ao coronavirus q esse homem faz , e aos seguidores deles q estão no meu face lamento,mas se ele tem muitas qualidades de honestidade como vcs pensam, essa parte vcs não podem negar que ele é irresponsável sim! E os fofoqueiros de plantão que pensa q não estou sofrendo a perda do meu amor lamento mas não devo satisfação dos meus sentimentos, vou até o fim ajudar a todos q como eu está muito triste por ter um presidente q faz apologia ao covid-19 e seus seguidores acredita nesse ser irresponsável”
Dione fez um abaixo-assinado e pede para que as pessoas assinem. “Espero que alguém ajude pra parar esse homem”, afirma.
Veja o abaixo-assinado para responsabilizar Bolsonaro pelas mortes por Covid-19