Campinas tem três mortes e 44 casos confirmados de Covid-19

A Prefeitura de Campinas confirmou nesta quinta-feira, 2 de abril, a terceira morte por coronavírus na cidade. Campinas tem até agora 44 casos confirmados, 86 descartados, 752 em investigação e três óbitos.  As informações foram dadas pelo prefeito Jonas Donizette (PSB), durante à tarde.

(foto carlos bassan – pmc – div)

Entre os pacientes confirmados, sete estão internados, sendo que seis estão em estado grave.  O novo óbito refere-se a uma mulher de 91 anos que morreu no dia 31 de março. Ela tinha doenças pré-existentes (comorbidades) e estava internada em um hospital privado.

 Os outros dois óbitos ocorreram no dia 30 de março, sendo as vítimas um idoso de 86 anos com comorbidades e um homem de 62 anos, sem comorbidades. Os dois estavam internados em hospitais privados.  (Com informações de divulgação)

Recent Posts

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

5 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

6 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

6 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

6 hours ago

Mulheres Vivas: Campinas participa de mobilização nacional contra escalada de feminicídios no domingo

(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…

6 hours ago

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

1 day ago