No próximo dia 20 de março, sexta-feira, às 19h, acontece a Roda “Desvende os mistérios da deusa do Amor, Afrodite!”, em Barão Geraldo.

O Nascimento de Vênus, Sandro Botticelli (1485)

Trata-se de uma jornada de autoconhecimento nos aspectos do amor e da sensualidade da deusa grega Afrodite.

Esse encontro de mulheres é circular e multisensorial, baseado na teoria de Carl Gustav Jung e nos conhecimentos do sagrado feminino das danças orientais, especialmente elaborado pela facilitadora Elly Mônaco.

Elly Mônaco é jornalista, coach, professora e pesquisadora que há mais de 20 anos se dedica à dança oriental e à cultura do sagrado feminino.

Direcionado a todas as mulheres que estão interessadas em mergulhar nessas questões de forma vivencial e reflexiva.

Para alimentar este encontro, haverá um cardápio especial feito pela nutricionista Kelly Camargo, que também dará dicas de alimentos afrodisíacos.

Neste sentido, o círculo é terapêutico, fértil e gerador de percepções e crescimentos interior.

“Percorrendo o arquétipo de Afrodite, iremos ressignificar a nossa feminilidade, autoestima, sensualidade e a libido, que é o Élan da vida”, diz Elly Mônaco.

As participantes terão também a oportunidade de fazer um mapeamento dos seus arquétipos (teste de personalidade ), através de um questionário e dinâmicas, cujo resultado formará sua mandala pessoal.

As vagas são limitadas. Para garantir sua vaga é necessário fazer sua inscrição antecipada. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Roda das Deusas – Afrodite

Onde: Rua Luverci Pereira de Souza, 354. Cidade Universitária I. Barão Geraldo

Quando: 20/03/2020

Horário: 19h às 22h30

Contato pelo whatsapp: (19) 99733-0373 – Elly