*Evento suspenso devido ao coronavírus, conforme comunicado:

“Em decorrência da crescente disseminação do coronavírus (COVID-19), como medida de prevenção e responsabilidade social, o SESI-SP (Serviço Social da Indústria) suspende suas atividades em todas unidades pelo estado, nas escolas, nas academias, nos teatros, piscinas, entre outros eventos”.

De 20 de março a 23 de maio, poderá ser vista no Espaço Galeria do SESI Amoreiras, em Campinas, a exposição “O amor e o tempo – Romero de Andrade Lima e o teatro em São Paulo”.

(Foto: Divulgação)

Romero de Andrade Lima, com seu estilo e técnica única e suas soluções cenográficas, nos convida a reflexões e a viagens ao mundo imaginário das poesias e cordeis.

Cumprindo o propósito da arte – que é nos lembrar que existem infinitas opções para encontrarmo-nos na criação – torna nosso cotidiano visualmente mais lúdico e harmonioso.

A exposição propõe uma reflexão através do fortalecimento de um estilo único, brasileiro, de uma riqueza plural e diversificada traduzida pelas manifestações populares e representadas através da sua arte.

A entrada é livre e gratuita. Mais informações no Portal do Sesi. (Carta Campinas com informações de divulgação)