A Casa de Eva, espaço cultural localizado em Barão Geraldo, recebe em março mais uma turma do curso “Experiências com a Luz” com Ana Angélica Costa.

(Foto: Hélio Carvalho)

O curso aborda a fotografia com um enfoque artístico e experimental, com técnicas da origem da formação da imagem e é composto também por etapas de construção de câmeras fotográficas artesanais e a utilização de um laboratório.

Ana Angélica Costa é artista visual, pesquisadora e produtora cultural, mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, na Linha de Pesquisa Processos Artísticos Contemporâneos, especialista em História da Arte e da Arquitetura no Brasil, PUC-Rio, e graduada em Educação Artística com habilitação em História da Arte pela UERJ.

A Casa de Eva é um espaço independente e colaborativo de cultura e fazeres artísticos, de diálogo, criação, aprendizagem e também de bem-estar e desenvolvimento pessoal. A Casa tem por objetivo criar e cultivar novos modos de existência para celebrar a pluralidade e a beleza do coletivo através de vivências e experiências artísticas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Curso Experiências com a Luz

Faixa etária: 11 a 16 anos
Máximo 10 alunos
16 aulas

Inscrições: http://bit.ly/expcomaluz

Datas: Terças-feiras de 10/mar a 30/jun
Horário: 14h – 17h
Valores: 4x R$ 300 (material básico incluído)
* Desconto de 10% para irmãos/irmãs
** Desconto de 5% para cada amigo indicado (para receber o desconto, é preciso que o amigo escreva quem indicou o curso no formulário)