.Por Susiana Drapeau.

Horas após anunciar uma Medida Provisória estapafúrdia, que acabava com o salário dos trabalhadores por 4 meses, Bolsonaro foi ao Twitter para anunciar que a medida foi revogada. “Determinei a revogacao do art.18 da MP 927 que permitia a suspensão do contrato de trabalho por até 4 meses sem salário”, afirmou. Em plena crise do coronavírus, o governo bate cabeça e não sabe o que fazer.

(foto isac nobrega – pr – div)

Vale lembrar que a media foi aplaudida pelo governador João Doria (PSDB) de São Paulo. Conhecido como Bolsodoria, o governador elogiou a medida: ” “Avaliamos de maneira positiva e acertada a medida, evitando demissões em massa. Todas as medidas para preservar empregos são bem-vindas, são instrumentos de um momento de exceção. Nossa visão é positiva. Diálogo sempre para buscar o entendimento, preservando empregos”, disse.

Desde o início da crise do coronavírus, o governo Bolsonaro está mais perdido do que barata tonta ou cachorro em dia de mudança. Não sabe o que fazer e que rumo tomar. Criou medidas para atrapalhar os governadores dos estados, arrumou uma crise diplomática com a China, menosprezou a pandemia, não se preparou com antecedência e segue sem saber o que fazer, mas privilegiando, até o momento, apenas a classe super-rica da sociedade. Um completo desastre para a economia e para a população.