Como parte da programação do 15º Feverestival (Festival Internacional de Teatro de Campinas), acontece nos próximos dias 13 e 14/2, quinta e sexta, das 9h às 13h, a oficina “Vendas e Mordaças – Uma Vivência para Mulheres”, com Manada Teatro, na Sala de Múltiplo Uso 2 do Sesc Campinas.
A oficina é uma vivência sensorial e afetiva em torno da identidade e força da mulher, provocando reflexões de ruptura e resistência, em um encontro profundo consigo mesma. O público alvo da atividade, ministrada por Juliana Veras e Monique Cardoso, são mulheres interessadas na experiência artística, sensorial e afetiva provocada pelo teatro.
O evento faz parte do “Feverestival” (Festival Internacional de Teatro de Campinas), que em 2020 chega a sua 15ª edição e se consolida como principal evento internacional de artes cênicas da cidade. Neste ano, a realização de ações pedagógicas se apresenta como um dos principais novos pilares da programação, que conta com atrações voltadas para o público da Região Metropolitana de Campinas. Neste ano, serão reverenciadas as edições anteriores e celebrado o presente com o tema “Futuros Desejáveis”.
A participação é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…
(foto mariana petrucci - divulgação) Duas tradições e memórias musicais distintas – as da viola…
"Europa" (foto divulgação) A partir desta terça-feira, 10 de março, o Sesc Campinas exibe a…
(imagem reprodução) A Lava Jato 2 (conluio mídia e investigação), é como está sendo chamada…
Lava Jato 2 Nassif: Polícia Federal, a um passo de se tornar polícia política Se…
Tiffane Raany (foto marcelo camargo - ag brasil) O governo federal defende o debate público…