De 8 a 14 de fevereiro, acontece a 15ª edição do Feverestival – Festival Internacional de Teatro de Campinas com o tema “Futuros Desejáveis”. A programação traz espetáculos adulto, infantil e de rua, além de ações pedagógicas e pontos de encontro em diversos espaços da cidade de Campinas.

Andar com as mãos cheias de perguntas, à procura não de respostas, mas de caminhos. Quais são nossos futuros desejáveis? A décima quinta edição do Feverestival é uma celebração, comemorando pelas andanças de construir novas veredas – afinal, desenhar utopias é um direito, não um privilégio.

Em 2020, o Festival conta com as vontades e mãos de todos os cantos do Brasil. De quase 400 inscrições, cinco foram os projetos selecionados das macrorregiões brasileiras, além de um espetáculo internacional latino-americano, e dois espetáculos convidados da cidade de Campinas.

“Construiremos futuros possíveis com espetáculos adulto, infantil e de rua, além de ações pedagógicas e pontos de encontro. É momento de abrir frestas para respiros, afetos, festividades e olhares. Trazer representatividade, diversidade e acessibilidade. É tempo de andar, abrir espaços em novos formigueiros”, anotam os organizadores.

Acompanhe a programação completa do 15º Feverestival no SITE OFICIAL e fique por dentro de tudo que acontece pelas redes sociais: facebook.com/feverestival.campinas e no insta @feverestival.

A 15ª edição é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, pela Sorella Produções Artísticas e pelo Feverestival; co-realização da Universidade Estadual de Campinas, Lume Teatro (Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais da Unicamp) e Cocen (Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa). Contamos com apoio da ProEC (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura), SAE (Serviço de Apoio ao Estudante), Sesc, Sesi e Prefeitura Municipal de Campinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)