Formado por Geremias Tiófilo nos saxofones, flauta e clarinete e Aquiles Faneco na guitarra e loops, o Duo Jazz Café estará na Rabeca Cultural no dia 01 de fevereiro, sábado, às 20h30, e interpretará de forma jazzística temas autorais e releituras das canções de grandes compositores.

(Foto: Divulgação)

Para essa apresentação na Rabeca, o repertório conta com músicas de Joe Herderson, Dominguinhos, Charlie Parker, Mozar Terra, John Coltrane, Ernesto Nazareth e outros.

O Jazz Café tem um projeto há mais de três anos associado às principais cafeterias de Campinas e região, onde tem se apresentado constantemente, além de shows em teatros, projetos culturais e eventos corporativos.

Geremias Tiófilo é saxofonista e arranjador há mais de 30 anos, tocou e atua em diversas bandas sinfônicas e orquestras assim como em grupos de câmara e diversos projetos de música instrumental. É professor no IASP/Unasp e atualmente doutorando em música na Unicamp. Tem como fortes características a desenvoltura técnica, suingue no fraseado e uma sonoridade impecável.

Aquiles Faneco é guitarrista e produtor musical há 35 anos, acompanhou artistas de renome em gravações e shows no Brasil e exterior. Desenvolve o projeto didático Guitarra Criativa, tem um trabalho autoral e possui uma sonoridade peculiar de guitarra através da mistura de diversas linguagens musicais e do uso de recursos tecnológicos que dão o sabor e a personalidade ao som do Duo, trazendo uma estética moderna e familiar ao público em geral.

Assim como no processo de plantio, colheita, torra e moagem do café com todas as suas variáveis, a música, da sua matéria prima até o produto final, passa por um tratamento semelhante, criando experiências e um blend de sabores para seus ouvintes.

É nesse clima que o Jazz Café promove suas apresentações, sempre com uma atmosfera criativa e envolvente, onde o som tem cheiro.

Jazz Café
Geremias Tiófilo e Aquiles Faneco

01 de fevereiro
Sábado
20h30
R$ 30,00
Antecipado R$ 25,00 até 31 de janeiro às 17h
RABECA CULTURAL
Av. Dona Maria Franco Salgado, 250, Jd. Atibaia, Sousas, Campinas, SP.
Mais informações pelo celular 19 997206186
facebook.com/rabecacultural

Serviço de Bar da Rabeca Cultural
Aceita cartões de débito

(Carta Campinas com informações de divulgação)