No próximo dia 17 de janeiro, sexta-feira, às 22h, DJ Barata apresenta ‘meu tempo é hoje’: a novíssima música brasileira! no Goma Arte e Cultura em Barão Geraldo,

A música brasileira vive hoje um momento realmente muito muito muito rico! Em todos os estilos, em todos os gêneros, para todos os gostos e paladares. O que vemos é um desfile incrível de composições inspiradas, de arranjos primorosos, e de discos que, num futuro próximo, certamente serão referenciados como clássicos do nosso cancioneiro popular.

Está baladinha é o lugar e a hora onde o DJ Barata se dedica exclusivamente a explorar este universo. Abra seus ouvidos, prepare suas cadeiras, e se dê essa chance de saborear o novo, você não se arrependerá…

Nos toca-discos você escuta: Baco Exú, Luedji Luna, Liniker, Attoxxa, Baiana System, Barbatuques, Criolo, Franciso El Hombre, Ana Canas, Letrux, Rincon Sapiência, Siba, B Negão, Curumin, Anelis Assunção, Bixiga 70, Ifá, Afroelectro, Xênia França, Eddie, Academia da Berlinda, e muito muito muito mais…

Mais informações no evento no Facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)

GOMA arte e cultura

Das 22h às 04h
R$10 com nome na lista (pelo mural do evento)
R$15 sem nome na lista
+18