No próximo dia 31/1, sexta-feira, às 20h, a Cia. do Bife apresenta o espetáculo “Pequena Ladainha Anti-Dramática para a Reunião de Emergência dos Catedráticos do Instituto Feitosa Bulhões – A Excelência do Ensino em Mais de Cinco Décadas de Funcionamento” no Teatro do Sesc Campinas.

(Foto: Bruna Brignol)

O corpo administrativo do Instituto Feitosa Bulhões convoca um encontro de emergência com o professor Adalberto Prachedes, que acaba de ser acusado formalmente pela Secretaria de Ensino do município por comportamento inadequado em sala de aula. Dra. Neusa, diretora da instituição, Dona Soraia, secretária pedagógica e Dona Eneida, auxiliar para assuntos administrativos, se reúnem ao redor da grande mesa com o referido acusado para tratar das razões que levaram a situação àquele limite.  

A peça, escrita e dirigida por Chico Carvalho, tem influências no teatro do absurdo e gira em torno do despropósito nosso de cada dia, de situações nonsense na rotina de uma escola.

Os ingressos variam de R$ 9 a R$ 30 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)