No próximo dia 14/12, sábado, às 14h, o Coletivo Lateral apresenta o espetáculo de circo “Probabilidades” no Espaço Arena do Sesc Campinas.
Qual é a probabilidade de uma garrafa cair de cima de uma mesa? E se essa garrafa estiver na testa do equilibrista? São essas probabilidades que tornam o circo envolvente.
“Probabilidades” é uma intervenção urbana que tem o circo como linguagem e o intuito de ressignificar a rotina das pessoas.
A entrada é livre e gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…