Augusto Nunes não aguenta ser desmentido ao vivo e agride Glenn Greenwald no Pânico

O jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan, agrediu Glenn Greenwald, do The Intercept, durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quinta-feira, 07.

A agressão aconteceu depois de Glenn chamar Nunes de covarde por ter feito comentários insinuando que ele e David Miranda não cuidam dos filhos e que um juiz de menor ‘deveria investigar’ . Glenn falou que no mundo inteiro, essa foi a pior coisa que ele já ouviu de uma pessoa.

Augusto Nunes negou que tenha dito, mas o vídeo ainda está na internet. Augusto Nunes é claro: “um juiz de menor deveria investigar”. Veja vídeo abaixo. Augusto Nunes não aguentou ser desmentido ao vivo e deu um tapa em Greenwald.

A turma do deixa disso apareceu e o apresentador Emilio Surita interrompeu o programa.

Veja o vídeo do Augusto Nunes agredindo Glenn e depois a confusão no Pânico

Recent Posts

Com humor e ironia, ‘Tudo Acontece Numa Segunda-feira de Manhã’ expõe desafios na busca por emprego

(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…

15 hours ago

Registro profissional de médico vai depender de aprovação no Enamed

(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…

17 hours ago

‘O Agente Secreto’ conquista quatro indicações para o Oscar, entre elas Melhor Filme e Ator

(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…

21 hours ago

Inspirado nas aventuras dos Klink, ‘Azimute’ leva a mergulho interior e travessias

(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…

21 hours ago

Epidemia de feminicídios só aumenta e mata quatro por dia no Brasil apenas por serem mulheres

(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…

21 hours ago

Lula devolve para universidades federais orçamento desviado pelos deputados para emendas

(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…

2 days ago