A vereador de Paulínia, Tiguila Paes (Cidadania) poderá ser considerado foragido. Ele tinha até o meio-dia desta quinta-feira, 7, para se entregar na Delegacia Seccional de Campinas, mas não compareceu na unidade. Segundo o advogado do vereador, ele não se entregou porque está viajando.
O vereador, investigado em um processo que corre em segredo de Justiça, que apura golpe em venda de terrenos em 2014, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) pelos crimes de organização criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.
O advogado já entrou pedido de habeas corpus. Segundo a defesa, o vereador é inocente, vítima de acusações mentirosas e que provará à Justiça tais inverdades.
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…
(foto nina pires - divulgação) Combinando samba-canção, baião, blues e MPB, a cantora, pianista e…
(foto divulgação) O 1º Durval Rock Festival acontece este sábado, 6 de dezembro das 11h…
(foto reprodução - instagram) A partir desta sexta-feira, 5 de dezembro, até o dia 8,…
(foto debora barreto - divulgação) Pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), universidade pública…
(foto zeca ribeiro - câmara dos deputados) Do BdF - Movimentos sociais, especialistas e representantes…