No próximo dia 7 de novembro, às 21h, o cantor Moraes Moreira apresenta o show “Elogio à inveja” no Teatro Iguatemi, em Campinas.

(Foto: Daniel Lopes/Divulgação)

Moraes Moreira teve na sua formação musical o Rádio e o Alto Falante. Fazia imitações baratas e sem pudores dos nossos grandes cantores das multidões. Cultiva em sua memória afetiva canções de todos os tempos e dos mais variados autores, diz que sente inveja de determinadas composições.

Este é o impulso para se aventurar num show em que o intérprete Moraes Moreira, ao seu jeito, se apropria das canções alheias e recria um repertório que o apaixona. Há muito guardava esse show dentro do seu coração, agora quer compartilhar com o público que sempre o acompanha.

O show traz um repertório de 21 pérolas, entre as quais Moraes passeia livremente.

Alcyr Pires Vermelho, David Nasser, Assis Valente, Caetano Veloso, Dorival Caymmi, Gilberto Gil, Ataulfo Alves, Garoto, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Herivelto Martins, Luiz Gonzaga, Marino Pinto, Zé da Zilda, Noel Rosa, Braguinha, Paulo Leminski, Tom Zé, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, são alguns dos autores que serão reverenciados.

Desde que Moraes era quase um menino conheço o talento dele. Neste “Elogio à Inveja” – que título de show, hein, Moraes? – quem fica atiçado é o público e eu sou público, estou doido pra ver o que esse ousado faz. Que está inspirado é evidente, as escolhas mostram.” – Tom Zé

(Carta Campinas com informações de divulgação)

MORAES MOREIRA NO SHOW “ELOGIO À INVEJA”

07 de novembro, quinta-feira, às 21h

Teatro Iguatemi

3º piso do Iguatemi Campinas – Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina

Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Ingressos: Inteira –  R$ 120,00 | Meia-Entrada – R$ 60,00

Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (segunda a sábado das 10h às 22h | domingo das 12h às 20h)

Pela internet: https://bileto.sympla.com.br/event/62314