O cantor e compositor paulistano Lucas Madi leva ao Instituto Pavão Cultural o show “Casulo” na próxima sexta-feira, dia 8 de novembro, a partir das 19h30. Será sua penúltima apresentação no Brasil antes da mudança para Toulouse, na França. No espetáculo autoral, Madi traz canções inéditas com letras que levantam questionamentos da contemporaneidade em âmbito social e filosófico-existencial. 

(Foto: Betinho Raça)

Em parceria com o compositor Paulo Ohana, Madi levou o terceiro lugar no 2º Festival da Canção do SESI no final de outubro, com a música “Amorfa”. Outro prêmio recente, ainda em outubro, foi o terceiro lugar no Festival de Música Autoral de Araraquara (FEMA). As canções do autor podem ser ouvidas na plataforma Soundcloud.

Os ingressos para “Casulo” são “no chapéu”, com sugestão de contribuição mínima de R$ 15. O Instituto Pavão Cultural possui um pequeno café e bar onde são servidas bebidas e acompanhamentos. Aceita cartões de débito e crédito. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Lucas Madi – (voz e violão). 8/11, 19h30. Show “Casulo”, com músicas autorais. Ingresso: contribuição “no chapéu”, sugestão R$ 15.  

Instituto Pavão Cultural – Rua Maria Tereza Dias da Silva, 708, Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas, SP. Telefone: (19) 3397-0040. Facebook e Instagram: @pavaocultural. WhatsApp: (19) 99633-4104.