No próximo domingo, 24, acontece mais uma edição do Bazar do Amor. Entrando no clima do final de ano, o Bazar reúne os melhores produtores independentes da cidade pra mostrar que “comprar do pequeno produtor pode ser um ato revolucionário, sustentável e, é claro, divertido!”, dizem os organizadores.

O evento começa às 10h da manhã para que o público possa aproveitar a Lagoa do Taquaral, que fica em frente à antiga Oca, almoçar e passar o dia aproveitando tudo que o Bazar oferece. “Estamos preparando um cardápio de tirar o fôlego para agradar a todos os gostos, inclusive com opções veganas”, dizem.

A trilha sonora fica por conta da Dj Letícia Fran que trará de volta o glamour de se fazer um verdadeiro evento de verão. O som irá de Secos e Molhados a David Bowie, e acompanha um drink colorido e refrescante pra ver passar a tarde.

O evento terá brechós selecionados, day spa com cosméticos naturais, flash tatoo, massagem, um café com um sebo, “e, é claro, amor pra dar e vender!”, completam. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Evento:  https://www.facebook.com/events/2498929793721720/
Dia 24 de Novembro, Domingo
Horário: das 10 às 19 horas
Endereço: Av Dr Heitor Penteado, 1785
Humanos são bem-vindos
Aceitamos cartão de débito e crédito
Produção: Fina Flor – Criação e Curadoria

Contato para expor: [email protected]

Entrada gratuita