O espetáculo teatral “Esperamos aqui com 360 filhos vindos do longe”, com o grupo NAC Campinas e direção de Inês Vianna, será apresentado nos próximos dias 1 e 2, 8 e 9, 22 e 23 de novembro, sextas e sábados, às 20h, no teatro do Sesi Amoreiras, em Campinas.

(Foto: Divulgação)

O espetáculo aborda os conflitos da migração pela ótica da sobrevivência.

Uma enorme colcha de retalhos é tecida revelando as necessidades e os sonhos, as expectativas e as realidades daqueles que partem em busca de um novo lugar. Numa espera sem fim e sem respostas, o tempo passa entre o lar destruído e um novo país.

O espetáculo é inspirado nos filmes Cafarnaum e Aeroporto Central e utiliza trechos das obras Migraantes…, de Matéi Visniec, e Lampedusa, de Anders Lustgarten’s.

Mais informações no Portal do Sesi. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Drama, Adulto, 60 min.
Direção: Inês Vianna | Texto: o grupo, inspirado na peça “Migraantes…” de Matéi Visniec e “Lampedusa” de Anders Lustgarten’s | Iluminação: Danilo Zavarezi | Imagens de vídeo: Thiago Elias e Paula Santos | Máscara: Bia Medeiros| Fotografia: Daniel de Almeida Elenco: Bárbara Pizza, Bia Medeiros, Camila Roberta, Elizabeth Alves, Evelyze Fecchio, Hellen Magalhães, Jean Luz, Juliana Almeida, Luana Ritiely,Luís Prata, Marcos Mendes, Paula Russo, Marília Baltazar, Paula Santos, Thaylanne Melo e Thiago Elias | Realização: NAC Campinas Amoreiras

Teatro do Sesi Campinas – Amoreiras – Av. das Amoreiras, 450 – Parque Itália – Campinas – Campinas – SP