Formado por Fernando Sagawa no saxofone e Franco Galvão no violão de 7 cordas, o Duo Sagawa Galvão abre este mês as noites de música no Pavão Cultural, em Barão Geraldo, na próxima sexta, dia 11, às 19h30. A dupla apresenta ao público o show “Espera”, com choros em que o sax ganha papel de destaque. Ingressos saem a R$ 15 por pessoa e podem ser comprados no local.
O repertório busca demonstrar a passagem do tempo, homenageando os fundamentais Pixinguinha e K-Ximbinho e reinterpretando obras de artistas contemporâneos que marcaram a trajetória do Duo, como Nailor Proveta e Jayme Vignoli. Também contempla composições próprias, nascidas, na definição da dupla, “de uma espera atenta e despojada”.
O Sagawa Galvão acaba de gravar esse trabalho no Rainbow Studio, em Oslo – estúdio criado pelo engenheiro responsável pela sonoridade característica da ECM Records, Jan Kongshaug, e onde também gravaram Egberto Gismonti, Pat Metheny e Keith Jarrett, entre outros. O Pavão Cultural tem serviço de comidas e bebidas durante os shows e aceita cartões de débito e crédito. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Duo Sagawa Galvão (saxofone e violão de 7 cordas)
11/10, 19h30. Show “Espera”. Homenagem a Pixinguinha e K-Ximbinho, reinterpretação de composições contemporâneas e canções autorais. Ingresso: R$ 15 por pessoa.
Instituto Pavão Cultural – Rua Maria Tereza Dias da Silva, 708, Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas, SP. Telefone: (19) 3397-0040. Facebook e Instagram: @pavaocultural. WhatsApp: (19) 99633-4104.
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…
(foto nina pires - divulgação) Combinando samba-canção, baião, blues e MPB, a cantora, pianista e…
(foto divulgação) O 1º Durval Rock Festival acontece este sábado, 6 de dezembro das 11h…
(foto reprodução - instagram) A partir desta sexta-feira, 5 de dezembro, até o dia 8,…