Uma criança de apenas 8 anos achou uma espingarda e acabou matando a própria mãe com um tiro no rosto. “Olha aqui, mãe”, teria dito a criança antes de apertar o gatilho que tentava mostrar a arma para a mãe.

(foto polícia militar – reprodução)

A notícia foi relatada por Raquel Penaforte em O Tempo. “Ele tem apenas oito anos. Ela não resistiu ao disparo e morreu. Fato aconteceu em uma fazenda localizada a 6 KM de distância de São Gotardo, no Alto Paranaíba, na manhã deste sábado (19). A mulher, foi com os filhos, o de 8 anos, além de um adolescente, de 13, visitar o irmão, de 40 anos, e a cunhada, de 38, que moram na fazenda São José da Lagoa, onde trabalham como caseiros”, informou.

Segundo a notícia, o acidente aconteceu pela manhã dentro da residência. Em um momento de distração, a criança encontrou a arma, uma espingarda calibre 20, debaixo da cama do casal, pegou e foi mostrar à mãe. A bala atingiu o rosto da mulher, próximo à boca. Ela foi socorrida pelo próprio irmão e encaminhada ao hospital municipal da região, mas acabou falecendo. A criança está sob cuidado de parentes.