A primeira edição do “Campinas Innovation Festival”, que tem oferecido uma série de atividades voltadas à inovação, empreendedorismo, economia criativa, tecnologia e sustentabilidade, traz neste sábado, 26, o bloco Rua – Unidos pela Música, que convida o público para um carnaval fora de época pelas ruas do centro da cidade.
O bloco, que surgiu da união dos coletivos Club 88, Groove Urbano, Caos, Agência Rush (Wolf) e Rap Campinas, fará a concentração no Largo do Rosário a partir das 14h30.
O trajeto percorrerá as ruas do Centro como General Osório, Thomaz Alves, Avenida Anchieta e Praça Bento Quirino. A animação se estende até às 21h.
A programação completa do Festival pode ser vista no site. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…
(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…