Em São Paulo – Aos domingos de setembro e no feriado do dia 7, sábado, a performance “MAR, uma dança com o vento” acontece na Av. Paulista, em frente ao Sesc Av. Paulista, às 15h.

(Foto: Adilson Félix)

“Mar” é uma performance de dança e ocupação para áreas abertas. É um jogo coreográfico entre o espaço, o vento, as pessoas e um grande manto prateado extremamente frágil – feito com a união de capas térmicas de resgate.

Uma dança de risco com a natureza e o artefato, para criar um dispositivo de brincadeiras, travessias e utopias num planeta em degradação. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Ficha Técnica:

Direção: Marina Guzzo

Assistente de direção: Flávia Sá

Intérpretes-criadores: Anny Rocha, Daniele Guedes, Flávia Sá, Jonatan Elias e Leandro Soares.

Maquiagem: Guilherme Funari

Figurino: Marina Guzzo e Lenita Tonon Fotografia: Adilson Felix

Vídeo: Osmar Zampierri

Produção: NiD e Corpo Rastreado

Plataforma de pesquisa: Laboratório Corpo e Arte.

MAR, UMA DANÇA COM O VENTO

Quando: De 7 a 29 de setembro de 2019. Dom. e feriado, 15h às 16h.

Classificação: Livre.

Local: Av. Paulista, em frente ao Sesc.

Ingressos: Gratuito. Sem retirada de ingressos.

SESC AVENIDA PAULISTA – Avenida Paulista, 119, Bela Vista, São Paulo Fone: (11) 3170-0800 Transporte Público: Estação Brigadeiro do Metrô – 350m Horário de funcionamento da unidade: Terça a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 10h às 19h. Horário de funcionamento da bilheteria: Terça a sábado, das 10h às 21h30. Domingos e feriados, das 10h às 18h30. Site: sescsp.org.br/avenidapaulista  Facebook: facebook.com/sescavpaulista Instagram: @sescavpaulista App Sesc Avenida Paulista: disponível para download gratuito em celulares e tablets no endereço sescsp.org.br/avenidapaulista