Liniker e os Caramelows apresenta novo disco ‘Goela Abaixo’ em Campinas

Nessa sexta-feira, 23, a banda Liniker e os Caramelows apresenta seu novo trabalho, o disco Goela Abaixo, no Brasuca, em Barão Geraldo.

(Foto: Divulgação)

Goela Abaixo é um disco de muitos CEPs. O segundo disco da carreira de Liniker e os Caramelows teve registros feitos em Portugal, na Alemanha, em São Paulo, Araraquara, entre outros. Isso se deu devido à movimentada agenda de shows da banda. O álbum é fruto da estrada. E é pra ela que o trabalho volta. 

“É um som para respirar, para dançar espaçado e sentir para onde cada faixa leva”, diz a cantora e compositora Liniker Barros sobre Goela Abaixo, que tem produção assinada por Rafael Barone, baixista dos Caramelows.

No palco, os momentos intimistas do álbum são mantidos, a exemplo das músicas que são guiadas por piano: “Claridades”, “Intimidade” e “Amarela Paixão”. Ainda assim, a já conhecida explosão dos grooves do conjunto ao vivo se mantém.

Para a turnê de Goela Abaixo, também há novidades na formação da banda. Além de Liniker Barros (voz), Rafael Barone (baixo), Pericles Zuanon (bateria), William Zaharanszki (guitarra), Renata Éssis (backing vocal), Marja Lenski (percussão), Fernando TRZ (teclados) e Éder Araújo (saxofone), um trompetista e uma backing vocal se somam ao time.

Na parte visual do novo show, o destaque vai para as projeções da VJ Laura do Lago.

Os ingressos custam de R$ 65,00 a R$ 130,00 e já estão à venda (online e bilheteria). (Carta Campinas com informações de divulgação)

Show de lançamento do álbum “Goela Abaixo” de Liniker e os Caramelows em Campinas

Local: Brasuca 

Data: 23 de agosto, sexta-feira

Ingressos AQUI

Horário de abertura da casa: 22h

Recent Posts

Da natureza à arquitetura, Andréa Murarolli mostra suas ‘Impressões’ em exposição fotográfica

Um das imagens que compõem a mostra (foto divulgação) Paisagens, retratos urbanos, natureza e arquitetura…

2 hours ago

Decisão de André Mendonça é inconstitucional, arbitrária, ilegal e perigosa, diz jurista

(imagem rosinei coutinho - stf) O jurista Wálter Maierovitch classificou como “inconstitucional, arbitrária e ilegal”…

5 hours ago

8ª Feira [SUB] reúne mais de 90 expositores de arte impressa e publicações independentes

(foto ricardo lima - divulgação) A Feira [SUB] de Arte Impressa e Publicações Independentes chega…

6 hours ago

Dramaturgia, música e literatura se encontram no espetáculo ‘Amor em Retalhos’

(foto ricardo lima - divulgação) “Amor em Retalhos”, espetáculo teatral que une música e literatura…

8 hours ago

Musical ‘As Malvadas’ será apresentado em duas sessões no Centro de Convivência

(foto gabriela nogueira - divulgação) A Companhia Ccem de Teatro Musical volta ao Centro de…

9 hours ago

Podcast Felicidades Clandestinas aproxima literatura, memória e experiência feminina

(imagem divulgação) Projeto de extensão do CIS-Guanabara da Unicamp reúne pesquisadoras e convidadas para discutir…

1 day ago