Será aberta no próximo dia 8 de agosto, às 19h, no ATAL609-lugar de investigações artísticas, a exposição “Sobre o Manto”.

Primeira individual da artista Lilian Walker, “Sobre o Manto” apresenta um conjunto de trabalhos que revelam o interesse recorrente de sua pesquisa artística na relação entre corpo e paisagem. As linguagens utilizadas são diversas e extravasam seus domínios, hibridizando-se no espaço e no contato com o espectador. São composições e movimentos que se valem da fotografia, da pintura, do vídeo, do áudio, tensionando e aproximando diferentes grandezas em sua concretização no espaço.

Lilian Walker é artista visual, mestranda em Poéticas Visuais na Unicamp e complementou seus estudos na Universidade do Porto (Portugal). Já participou de exposições coletivas no Brasil e em Portugal, de uma residência artística em Brasília-DF e atualmente vive e trabalha em Campinas-SP. Seu principal interesse de estudo poético se relaciona às possibilidades de encontro entre corpo e paisagem, valendo-se do cruzamento de linguagens e materiais diversos para compor lugares com superfícies, relevos e horizontes próprios.

Com curadoria de Andrés Hernández, a mostra fica em cartaz até 16 de agosto no AT AL 609. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Exposição: Sobre o Manto

Abertura: 08.08.19, às 19h, no ATAL609-lugar de investigações artísticas – Rua Antônio Lapa, 609- Cambuí- Campinas-SP

Atividade Gratuita

Visitação quarta, quinta e sexta das 15h às 19h / outros horários sob agendamentos através de (19) 98364-2725