Após a derrota pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, o técnico Mano Menezes deixou o cargo, mas e agora?

.Por Antonio Bufalo.

Primeiramente é importante falar sobre o jogo, Cruzeiro não aproveitou o ambiente da torcida para pressionar o Internacional, pelo contrário, o time colorado foi quem criou as melhores chances. O time mineiro perdeu por 1×0 em casa e vai ter que vencer o jogo de volta no estádio Beira-Rio em Porto Alegre.

(foto vinícius sivla – cruzeiro – ass imp)

Posteriormente, é interessante destacar que, o começo de ano do Cruzeiro principalmente na Libertadores era praticamente perfeito, mas nem tudo é um “mar de rosas”, o time de Minas priorizou o torneio continental, foi eliminado pelo River Plate, em seguida prioriza a Copa do Brasil, pois é a maneira mais fácil de conseguir o acesso para a Libertadores 2020, mas agora está em uma situação muito ruim. Resta ao time da raposa começar imediatamente uma reação no Campeonato Brasileiro, onde está na décima oitava posição com apenas 10 pontos somados.

Por último mas não menos importante, fato é que a crise fora do campo piorou a situação do clube, que na época do escândalo já estava em decadência nas quatro linhas. A pergunta agora é: um clube em crise dentro e fora de campo, a cada jogo a situação só piora, quem vai querer assumir uma bomba dessas?