Um dos “hackers” presos pela Polícia Federal suspeito de invadir o celular do ministro Sérgio Moro e outras autoridades brasileiras é apoiador do presidente Jair Bolsonaro. 

(imagem – you tube – via revista forum)

Segundo informações de moradores da cidade de Araraquara ao jornalista Ivan Longo, da Revista Fórum, o DJ Gustavo Henrique Elias Santos, conhecido como DJ Guto Dubra, era conhecido na cidade por sua atuação política em defesa de Bolsonaro e contra o Partido dos Trabalhadores. 

Fórum analisou as redes sociais de amigos e conhecidos de Gustavo Henrique Elias Santos, conhecido como DJ Guto Dubra, e constatou que sua posição política era conhecida na cidade. Seus perfis nas redes sociais foram apagados. 

“Só coisas xingando Lula, Dilma, pedindo porte de arma”, disse à Fórum o morador que não quis revelar o nome, sobre as postagens de Santos, reforçando que ele era “muito bolsominion”.

“É estranho um cara desse, que só postava coisa de esquerda no Twitter, ser comparsa de um bolsominion”, comentou um dos moradores de Araraquara ouvido pela Fórum em relação a outro suspeito preso, Walter Delgatti Neto, mais conhecido como Vermelho, era critico do atual governo e simpatizante do PT.

Para a PF, o DJ Gustavo, Vermelho e outros dois suspeitos presos atuaram em conjunto. (Do 247)

Leia a reportagem da Revista Fórum na íntegra.