O PCdoB Campinas realiza neste sábado, dia 8 de junho, a partir das 9 h, no Salão Vermelho da Prefeitura o seu Encontro Municipal. O Encontro marcará  o anúncio do projeto eleitoral do PCdoB para o ano que vem, 2020, visando as disputas à Prefeitura de Campinas e à Câmara Municipal.

Petta e Arcanjo (fotos câmara de campinas e alesp)

“O PCdoB Campinas está debatendo desde as últimas eleições a construção de um projeto político para Campinas, que inclua a questão do desenvolvimento, da inovação, da qualidade de vida que integre as questões de mobilidade, saúde e educação e que seus cidadãos se sintam dentro de um projeto de uma cidade mais humana”, afirmou a presidenta do partido, Márcia Quintanilha.

Segundo Márcia, o PCdoB Campinas tem vários quadros partidários experientes e já avançou para dois nomes que podem assumir este desafio: o atual vereador Gustavo Petta e o ex-deputado estadual, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho.

O encontro terá a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Orlando Silva. Após este Encontro, o partido começa a construir o seu Plano de Governo, que será coordenado por Fernando Pupo e o ex-vereador Sérgio Benassi, dois nomes de políticos experientes,  que já atuaram em secretarias e têm um conhecimento muito grande da cidade. (Com informações de divulgação)

Encontro Municipal do PCdoB – “Por uma Campinas melhor”

Data: 08 de junho de 2019

Horário: 09h

Local: Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas