.Por Susiana Drapeau.

A ministra Damares talvez ainda não tenha dito, mas está óbvio que o problema da tomada de três pinos é uma questão sexual para o governo Bolsonaro.

(imagens geralt e darksouls – pl)

A família tradicional das tomadas brasileiras sempre foi de dois pinos compostos por macho e fêmea. O plug é o macho, obviamente, pelo seu formato. Da mesma forma, a tomada é a fêmea.

Algo tão perfeito que só pode ter sido feito por Deus. Veja que até o focinho do porco é uma tomada de dois pinos.

Esse negócio de três pinos provavelmente é uma invenção da esquerda e dos gays que querem dominar o mundo. É preciso mudar isso aí!

Percebam que foi nos governos petistas que eles acabaram com o macho e fêmea tradicional e introduziram (perdoe a expressão) a tomada de três pinos. E pior, não tem mais espaço para os dois pinos, o macho e a fêmea tradicionais.

O terceiro pino é na verdade o terceiro gênero. São os gays, lgbts que passaram a dominar o circuito elétrico do mundo.

Se o governo Bolsonaro acabar com a tomada de três pinos, ele estará também retirando das residências esse símbolo sexual moderno e introduzindo novamente a velha e tradicional família de tomadas: macho e fêmea.

É o velho Brasil, recuperando valores que foram perdidos nos governos do PT. Isso é óbvio. E nunca mais o Brasil vai usar a tomada de três pintos, quero dizer, três pinos.