No próximo domingo, dia 16 de junho, das 10h às 18h, acontece mais uma edição da já tradicional Feira de Discos de Vinil de Campinas na Estação Cultura.

(Foto: Adriano Rosa)

Além dos stands destinados à venda de discos de vinil e afins com cerca de 25 expositores, acontece também a Feira Extravaganza, com stands voltados à arte, moda, quadrinhos, literatura, brechós, colecionáveis e produtos naturais. A Feira Extravaganza, tradicional feira de moda, arte e decoração, tem por objetivo valorizar a economia local e incentivar o consumo criativo e sustentável.

O evento é indicado a todo tipo de apaixonado por discos de vinil e música em geral, desde jovens que estão conhecendo este vasto universo até os
colecionadores mais específicos, daqueles que possuem mais discos do
que espaço para guardá-los.

Serão aproximadamente 25 expositores do interior, da capital e de Campinas, expondo seus produtos com milhares de discos de diversos estilos que vão do Rock a MPB passando por gêneros como o Jazz, Soul, Funk, etc…

No espaço da Estação Cultura, também haverá outros stands voltados à feira gastronômica, com pasteis, lanches, quitutes, petiscos e cervejas.

Durante a feira acontecem apresentações musicais com shows ao vivo e a discotecagem estará à cargo dos DJs Riva Rock, Thiago Leatherface e Danielete. (Carta Campinas com informações de divulgação)

FEIRA DE DISCOS DE VINIL DE CAMPINAS

Domingo, 16 de junho de 2019

Horário: 10h às 18h

Local: Estação Cultura

End: Pça Mal. Floriano Peixoto s/n Centro

Entrada gratuita