No próximo dia 29 de maio, às 21h, no Alma Jazz Club, acontece o show de lançamento do Cd Mutações, do guitarrista Luiz Lima. 

(Foto: Divulgação)

O show será apresentado pelo Luiz Lima BR Trio, formado por Luiz Lima: violão e guitarra – Edu Hebling: contrabaixo – Luiz Guilherme Sanità: bateria

Repertório de composições originais de Lima e autores como Gismonti, Jobim, Bellinati, Guinga, Pixinguinha e K-ximbinho.

Luiz Lima é guitarrisra, compositor e pesquisador. Nascido em Natal (RN), ativo no cenário cultural daquela cidade desde os anos 1970, mudou-se para o Rio de Janeiro na década de 1980 e em seguida para a Itália, onde permaneceu por 25 anos atuando como músico e professor de guitarra e harmonia jazz. 

É bacharel em música (violão) pelo Conservatório Mascagni de Livorno (Itália), com mestrado em música popular pela UNICAMP.

Lançou os Cds “Ôlho Mágico” (1993), “Brasil Brasileiro” (1997), “Realidade Real” (2003), “O Tom Brasileiro” (2007), “Cem Saudades” (2009), “Pindorama” (2011) – estes dois últimos com o grupo BZ4tet – e “Mutações (2019).

O Alma Jazz Club está localizado na rua Santo Antonio, 452, Cambuí, Campinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)