Uma das figuras mais importantes do rap nacional, DJ Hum, desembarca no GOMA Arte e Cultura, em Barão Geraldo, neste sábado (25), a partir das 22h, no evento ‘DJ Hum Faz o Baile’. Junto com DJ Xegado, Fred Jorge e Mauricio Toneti, residentes de Campinas, a noite de discotecagem vai ser apenas com discos de vinil e clássicos da música brasileira. Além disso tem o grupo de dança A Banca agitando os passinhos no salão.

(Foto: Divulgação)

Além de fazer parte da lendária dupla Thaíde & DJ Hum, o ícone do rap brasileiro se destaca por uma intensa e variada produção musical tanto nas vertentes do Hip Hop, quanto no terreno do samba rock, do balanço, do jazz, da new bossa e em muitas outras. Suas produções emplacaram hits e clássicos dos bailes blacks desde os anos 80 até os dias atuais, sendo uma incontestável referência da música brasileira contemporânea de qualidade.

A entrada pode ser adquirida na hora do evento, na porta do próprio espaço GOMA Arte e Cultura, na Avenida Santa Isabel, nº 518, em Barão Geraldo. Além disso, o evento também conta com o restaurante Azedinho Doce, bar, navaralharia, estúdio de tatuagem, sebo e brechó. (Carta Campinas com informações de divulgação)

DJ Hum Faz o Baile

Onde: Avenida Santa Isabel 518, Barão Geraldo, Campinas-SP

Quando: 25 de maio (sábado), das 22h às 5h

Valor: de R$ 15,00 a R$ 20,00

Evento: www.facebook.com/events/436302043608795