(Ulisses Araújo -ulisses-ilustracao.blogspot.com )

Tiramos o PT!

twitter.com

.Por Luís Fernando Praga.

“O novo presidente, do PSL, moralizador e cristão, que vai dar um basta na pouca vergonha, compartilhou um vídeo pornô pra qualquer criança ver. Culpa do PT!”

“Que bonito, o tucanato dizendo, agora, que o zoófilo miliciano que eles apoiaram talvez não tenha sido a melhor escolha…”

“Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça. (Gláuber Rocha). Uma arminha na mão e um cabo de panela no… bumbum. (Gente de Bem)”

“Tiramos o PT, agora é Brasil acima de tudo, Deus acima de todos e aguardar Jesus voltar pra acabar com a corrupção!”

“Vivemos o resultado do ‘Tudo menos o PT!’. Eu preferia viver o resultado de ‘Tudo menos um povo que vai no embalo do ódio.'”

Religião e Educação

foto do acervo de Luís Fernando Praga

“Acima de tudo, nenhum direito a mais! Nenhuma gota de sangue a menos! E o Deus obeso do dízimo mais gordo acima de todos!”

“Querido Jesus Cristo, crucificado, covardemente, pelos poderes do Estado por ‘incitar o povo contra o Estado’, por favor, me esclareça: Por que tantos cristãos ficam eufóricos, com os olhinhos brilhando, quando se fala em prisões, armas de fogo e truculência do Estado, mas ficam enfurecidos quando se fala em liberdade, direitos humanos e justiça social?”

“Aprendeu muito bem a defender os interesses da elite, a prejulgar e xingar de bandido! Que amor! Foi Jesus quem lhe ensinou?”

“Pra evitar doutrinação ideológica, presidente exige que Hino Nacional seja cantado nas escolas apenas na versão da Vanusa.”

“Falta fraternidade no mundo porque, muitos de nós, filhos da mesma raiz genética, nos consideramos filhos de deuses diferentes.”

“O problema de um estado religioso é que ele não representa bem aquele pessoalzinho que confia mais no Darwin do que na Damaris.”

Sexo e Comportamento

twitter.com

“Presidente Pornonaro desabafa: Fizeram muito barulho por nada! O que é que tem de mais um “golden shower”? Nem postei os de zoofilia ainda!”

“Que bom que saíram os comunistas e nossas crianças já podem curtir as postagens de um presidente família e de valores cristãos!”

“Que país precisa de orientação sexual nas escolas quando se tem um presidente tuiteiro tão didático quanto esse, eleito pela gente de bem?”

“Polícia Federal do Reino de Deus desmantela quadrilha petista que traficava kits gay e mamadeiras de piroca em escolas e creches comunistas! Gayzice despenca 98% e taxa de safadeza indexada cai pela metade, graças a Deus!”

Diplomacia e Política Externa

twitter.com

“Já aviso que vou ficar do lado da Venezuela, tá? É que o lado deles é o mesmo lado do Brasil… só que a Venezuela tem mais brios.”

“E o lobo mau disse aos 3 porquinhos: ‘Não reajam contra mim que eu sou a ajuda humanitária!!’ Teve porco que creu… E créw!”

“É sempre um motivo de orgulho contar com pessoas inteligentes na equipe de governo. Parabéns, outros países!”

“Médicos cubanos incomodam demais, porque eles praticam a medicina de salvar vidas; e não, a de enriquecer médicos.” 

“Resolvidas as questões da corrupção, desemprego, miséria e violência; controlada a ameaça da cultura e do gayzismo dos artistas; já entediado do Twitter e de tretar com a Venezuela, nosso presidente vai a Jerusalém dar uma provocadinha no Hamas e conclui: ‘Eles não são machos de retaliar, taoquei?!’”

“Trump fecha acordo binacional com Palácio do Planalto e equipe da NASA investigará se há vida inteligente no Palácio do Planalto.”

Considerações Finais: Eu Avisei

twitter.com

“Não quero saber o quanto você me quer bem: Já pediu desculpas por colocar um apologista da tortura na condução de nosso país?”

“É sempre meio chato responder que ‘Não, não está tudo bem! Vivemos num golpe de estado!’, quando me perguntam se tá tudo bem.” 

“Quem vê cara não vê coração. Pra isso, precisa saber se votou no candidato da tortura ou no outro…” 

“O crescimento costuma se manifestar vindo de baixo pra cima. O que ocorre de cima pra baixo é o esmagamento, que chamamos de opressão.” 

“Fui cego, não soube interpretar os fatos, fui manipulado pela mídia petista e, como toda a esquerda, errei! A gente não deveria ter votado no professor! Hoje seríamos um povo 100% unido em torno do mito, clamando pela ditadura, apoiando a tortura, fazendo festinha pro golpe de 64 e nem aí pra reforma da previdência…”

“Tolerância é aquilo que a gente de bem só tem com gente ruim.”

“Quando a violência explodir e você suplicar por um país mais educado, lembre-se: havia um professor, mas você votou no miliciano.”

Considerações Finais: Amamos o Lula! Lula Livre!

cut.org.br

“Não adianta cair a ficha de que o mito é corrupto se não cair a ficha de que foi golpe e de que o Lula é prisioneiro político.” 

“Tem uma vaga na cela do Lula? Aqui fora tá perigoso demais, território sem lei! E no Lula eu confio.”

“Diferente do que pensam aqueles que não têm culpa, porque votaram no Aécio, nós, a esquerda maldita, não temos políticos de estimação. Nós temos é estima pelos bons políticos. Obrigado, Lula!”

“Lula, que amava Pepe, que amava Lula, que amava o povo, que amava Pepe, que amava o povo, que amava Lula, que deixava o ódio pra quem tem…”

pt.org.br

Luís Fernando Praga mantém a Coluna Flexível com crônicas em prosa e verso, além de atuar como médico veterinário.