No próximo domingo, 14, das 16h às 22h, acontece no Goma Arte e Cultura, em Barão Geraldo, o Bazar do Amor.

“Em tempos difíceis, onde a palavra ódio vem à tona e uma pá de preconceitos invadem nosso dia-a-dia, criamos o Bazar do Amor ♥. Nosso objetivo é fortalecer os pequenos produtores do comércio local e espalhar arte, música, comida boa e amor para todo mundo”, anotam os organizadores.

Essa é a primeira edição do ano do Bazar do Amor, edição especial Liquida Verão (Tchau Verão) e a primeira vez que o Bazar é realizado em Barão Geraldo.

A trilha sonora do evento fica por conta da banda Fruto Proibido – Tributo à Rita Lee, que faz uma homenagem à grande cantora e compositora Rita Lee interpretando os seus maiores sucessos. O show está previsto para às 17h30, mas pode haver atraso.

A ala de expositores foi escolhida a dedo, um a um, para apresentar ao público o que há de melhor em moda autoral, acessórios, roupas para os pequenos e também para os pets, decoração, floricultura, produtos naturais e orgânicos e muita arte acessível.

Serão 20 stands espalhados pelo quintal do Goma liquidando tudo!

Acontecerá também a inauguração do Hotel FlaminCo., uma loja que ficará dentro do Goma hospedando os mais maravilhosos brechós da cidade e um sebo pra ornar com o seu café.

“Fuja dos grandes shoppings, leve amor, compre amor e se acalma nele”. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Dia 14 de abril, domingo
Horário: das 16 às 22 horas
Endereço: Av Santa Isabel, 518 – Barão Geraldo – Campinas S.P
Humanos são bem-vindos
Aceitamos cartão de débito e crédito
Produção: Fina Flor – Criação e Curadoria
Arte: Maria Lucia Micheletto
Contato para expor: [email protected]
ENTRADA GRATUITA