Em São Paulo – No dia 28 fevereiro, quinta-feira, o Sesc Avenida Paulista recebe a Casa Vulgar, coletivo de artistas formado por poetas, escritores e músicos, para apresentar Amor em VIII Atos. Esta apresentação faz parte do projeto Poema Canção, ocorrido bimestralmente na unidade e que busca aproximar a poesia e a canção, a partir de parcerias entre poetas e compositores(as).

(Foto: Divulgação)

Por meio de indagações referentes aos sentimentos e como lidar com eles no processo de mudança, Amor em VIII Atos constitui-se como uma performance musical e literária que reúne poetas e músicos heterogêneos em suas formações, influências e gêneros, com diferentes expressões artísticas em uma apresentação intimista.

O nome do coletivo foi pensado a partir do desejo de ser um lugar comum, com portas sempre abertas e alcançar a simplicidade na linguagem. Além da forte presença no mundo digital, com um grande público, o grupo realiza eventos ao vivo, como shows, bate-papos e saraus, levando a arte para diversas cidades do país.

O músico Márcio Lugó junto com os poetas da Casa Vulgar – Zack Magiezi, Matheus Jacob, Wally Wilde, Lucas Lujan, Bob Inconsciente, Cecília Attux e Camila Shumf – unem poesia e melodia em um mesmo espetáculo. Cada verso e participação são construídos e costurados, trazendo ao público uma experiência literária e musical. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Poema-Canção

A Casa Vulgar: Amor em VIII Atos

Quando: dia 28 de fevereiro de 2019

Horário: 19h às 20h30 (quinta-feira)

Local: Biblioteca (15° andar) – Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.

Ingressos: Grátis – não é necessário retirar ingressos

SESC AVENIDA PAULISTA

Avenida Paulista, 119, Bela Vista, São Paulo

Fone: (11) 3170-0800

Transporte Público: Estação Brigadeiro do Metrô – 350m

Horário de funcionamento da unidade:

Terça a sábado, das 10h às 22h.

Domingos e feriados, das 10h às 19h.

Horário de funcionamento da bilheteria:

Terça a sábado, das 10h às 21h30.

Domingos e feriados, das 10h às 18h30.

Site: sescsp.org.br/avenidapaulista

Facebook: facebook.com/sescavpaulista 
Instagram: @sescavpaulista

App Sesc Avenida Paulista: disponível para download gratuito em celulares e tablets no endereço sescsp.org.br/avenidapaulista