Uma versão inusitada do clássico de Shakespeare (1564 – 1616), “Sonho de uma Noite de Verão”, será apresentada no Centro de Cultura Caipira e Arte Popular, localizado no distrito de Joaquim Egídio, neste domingo, 10, às 16h.
Ambientada em uma pequena cidade do Nordeste, o espetáculo, que ganhou o título de “Sonho de uma Noite de Verão – Uma Comédia Nordestina e dos Deuses”, da Cia. Ômega de Teatro, mistura sotaques, deuses, fadas e duendes em uma rica e divertida trama de amor.
Sob a direção de Claudia Stein, o elenco, formado por 20 atores, traz ao público uma releitura com dramaturgia, música, dança e duelo de repentistas.
A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Espetáculo “Sonho de Uma Noite de Verão – Uma comédia Romântica Nordestina e dos Deuses”
Quando: domingo, 10, às 16h
Onde: Centro de Cultura Caipira e Arte Popular (Rua José Inácio, 14 Joaquim Egídio. Campinas)
Entrada gratuita
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…