A tradicional Feira de Natal, instalada no Centro de Convivência Cultural de Campinas, tem início nesta quarta-feira, 5 de dezembro, com várias opções de presentes, lembrancinhas e entretenimento. Esta edição permanecerá até 21 de dezembro, de segunda a sexta, das 16h às 22h, e no dia 24, das 9h às 16h. A atividade não interferirá no funcionamento da Feira realizada aos finais de semana, que continua aos sábados e domingos, das 9h às 14h.

(Foto: Divulgação)

“Selecionamos produtos autorais e com identidade para incentivar a economia criativa e oferecer aos visitantes, em um ambiente festivo, a qualidade do trabalho dos nossos expositores”, destaca Camila Peixoto de Almeida, coordenadora setorial de Feiras Culturais e Economia Criativa.

O público terá uma pluralidade de produtos de mais de 100 expositores de diversos segmentos, como antiguidades, artes visuais, artesanato, esotéricos, costuras criativas, alimentares de origem orgânica e artesanal, além das comidinhas de rua que já conquistaram os visitantes aos finais de semana. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Edição de Natal da Feira do Centro de Convivência Cultural
De 5 a 21 de dezembro: segunda a sexta, das 16h às 22h
Dia 24 de dezembro, das 9h às 16h
Onde: Centro de Convivência Cultural de Campinas (Praça Imprensa Fluminense, s/nº, Cambuí, Campinas)
Entrada gratuita