‘Futuro Traçado’, primeiro CD solo de Priscila Matos, é reflexo da mistura de culturas que a artista representa e que tanto enriquece a música popular brasileira.

Acompanhada por Gabriel Draetta (bateria), Theo Yepez (baixo) e Thadeu Romano (Acordenon), o espetáculo de apresentação do disco conta com 10 músicas autorais que trazem influências que vão de Elis Regina e Roberta de Sá a Luiz Gonzaga e Alceu Valença.

Com o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas, através do Fundo de Investimentos Culturais, Priscila organiza uma turnê com dois espetáculos em Campinas abertos ao público. O primeiro acontece na próxima sexta-feira, dia 05, na Cia. Sarau, em Barão Geraldo, e o segundo será realizado no dia 06, na Rabeca Cultural, em Sousas.

A cantora também se apresenta no sábado, 6 de outubro, às 12h, na praça do Centro de Convivência Cultural (Praça Imprensa Fluminense, s/nº, Cambuí). O show é aberto ao público e tem entrada gratuita.

A mistura dos diferentes ritmos desde sempre caracteriza a música brasileira. Priscila Matos se encaixa nessa escola e produz uma música cheia de sentimentos e histórias que misturam palavras e ritmos nordestinos e sulistas que refletem a experiência de vida da cantora. Juntos à sua voz doce, essa mistura de ritmos produz uma música singular dentro do cenário musical campineiro.

Natural de Salvador, Priscila cresceu e viveu intensamente a capital baiana e o Rio Grande do Norte. Foi lá que começou a se formar como cantora, estudou em importantes centros musicais de Natal e Aracaju e desde cedo se apaixonou pelos ritmos populares nordestinos como Luiz Gonzaga e tantos outros. Em 2008, mudou-se para Campinas trazendo consigo toda a bagagem musical adquirida em sua formação nordestina. Em Campinas, Priscila se apresentou ao lado de importantes nomes do cenário musical da cidade como Edu Guimarães, André Ribeiro, Roberto Amaral, Hércules Gomes, dentre outros.

Além dos dois espetáculos abertos ao público, Priscila e banda estarão organizando um bate papo acompanhado de espetáculo no CEPROMM – Centro de Promoção para um mundo melhor, localizado no Jd. Itatinga. O evento não é aberto ao público, sendo organizado exclusivamente para os alunos da instituição.

O projeto está sendo realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, Secretaria da Cultura, através do FICC – Fundo de Investimentos Culturais de Campinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Ingressos vendidos a R$ 15,00 inteira e R$ 7,50
Primeiro espetáculo
Dia 05.10.2018
Horário: 20h30
Local: Cia. Sarau (R. José Martins, 1899 – Barão Geraldo)

Segundo espetáculo
Dia 06.10.2018
Horário: 20h30
Local: Rabeca Cultural (Av. Dona Maria Franco Salgado, 250 – Souzas)