Nos dias 24 e 25 de novembro acontece no Instituto Cultural Nipo-Brasileiro de Campinas a 21ª Exposição Nacional de Orquídeas. A visitação, com entrada gratuita, poderá ser feita das 9h às 20h.
O evento também oferece curso gratuito de cultivo de orquídea, que será ministrado dia 24 de novembro (sábado) em dois períodos: às 9h30 e às 14h. Participam do evento associações orquidófilas da região de Campinas e de outros estados que vão expor e vender suas flores.
O evento é realizado pela Associação Campineira de Orquidófilos (ACO) com apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo. (Com informações de divulgação)
Programação
24/11 (sábado)
9h às 20h: Visitação da exposição e vendas
9h30 e 14h: Curso sobre cultivo de orquídeas
25/11 (domingo)
9h às 17h: Visitação da exposição e vendas
Endereço:
Instituto Cultural Nipo-Brasileiro de Campinas – Rua Camargo Paes, nº 118 – Jardim Guanabara.
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…