Eu já sei a resposta que vou receber. Mas mesmo assim preciso desabafar. Talvez tenha sido um erro meu acreditar que o Brasil sofreu um Golpe. A narrativa que foi ostentada e defendida, inclusive no exterior de que houve uma manobra coletiva de setores políticos, para derrubar a presidenta Dilma, levou milhares de pessoas às ruas, as redes sociais e a diversos lugares para denunciar e lutar FEROZMENTE contra isso.
Quem se posicionou contra o Impeachment sabe o quão pesado, duro, estressante, foram esses quatro anos.

Agora falando de mim, perdi muitos amigos, perdi muitos espaços de trabalho. Expus minha família a um estresse gigantesco, porque por um longo período nós recebíamos ameaças de morte, onde indivíduos ligavam de madrugada, a tarde, a qualquer hora do dia, e não poupavam nem meus filhos. Tenho tudo gravado.
Minha filha de 10 anos atendeu um desses telefonemas e disseram à ela: “Vou dar tanto tiro no seu pai que ele vai virar peneira”.

Fui massacrado nas redes sociais, ridicularizado, estigmatizado, perseguido.
Tentaram me sufocar financeiramente, deixando de contratar meus shows – e atacando as publicações onde apareciam meu nome – para assustar os contratantes.

Nestes últimos quatro anos, eu acreditei que o Brasil estava de fato passando por uma crise política institucional seríssima e acho que ainda estamos diante de um cenário catastrófico.

Eu fui acusado de receber dinheiro de Lei Rouanet, tive de processar as pessoas que me acusaram para provar minha inocência.

Viajei pelo Brasil, deixando minha família e meus filhos em casa por muitos meses seguidos para me juntar aqueles que estavam tentando mostrar ao povo que o Brasil passava por um ataque à democracia.

O PT – partido da Presidenta Dilma ( que foi injustamente retirada da presidência) – agregou gente de diversos partidos e orientações para tentar impedir que esse GOLPE avançasse! Muitos, como eu, que não tinham vínculo com o partido e estavam defendendo a Democracia passaram a ser hostilizados.

Depois de tudo isso, que todos nós que lutamos contra o Golpe passamos, com todas as perdas que sofremos na nossas vidas sociais, profissionais, afetivas, e em todos os aspectos por conta dessa NARRATIVA. Me sinto um IDIOTA, ao ver setores do PT minimizando alianças com aqueles que transformaram a vida de milhões de Brasileiros nesse inferno que estamos vivendo.

Eu tenho certeza absoluta de que nossa democracia foi ferida SIM e de que houve um movimento golpista que jogou nosso país na lama. Manipulou as pessoas, dividiu o povo, disseminou discórdia e Ódio entre nossos irmãos e irmãs.

E uma vez que exista e que concordem que passamos por um processo muito destrutivo e extremamente desgastante, me recuso a aceitar que AGORA, nas vésperas das eleições, GOLPISTAS declarados sejam recebidos como Aliados para em NOME DO PODER E EXCLUSIVAMENTE por esse motivo, circulem e sejam aceitos em alianças e palanques por aqueles que foram golpeados.

Uma coisa é ter de DIALOGAR com esses canalhas, porque não se faz política sem DIÁLOGO. Outra coisa é posar de “amigos” como se nada tivesse acontecido.

Isso é um chute no estômago de todo mundo que despendeu tempo e lutou para tentar evitar que tal fato se concretizasse.

Reitero que não mudei minha opinião!
Houve sim uma quebra da ordem democrática para colocar essa CORJA liderada por Cunhas , Temeres, Renans, Aécios, Eunícios, e tantos outros que votaram pelo
Impeachment.

E fico me questionando, até onde vale TUDO para voltar ao poder?

Não estou decepcionado, porque SEI que a Política brasileira é essa NOJEIRA que estamos acostumados a ver!
Só me sinto FRUSTRADO por mais uma vez, ver que no momento em que poderíamos optar por mudanças, OS MESMOS MOVIMENTOS QUE LEVARAM AO GOLPE estão sendo reproduzidos.

Agora eu lhe pergunto: PRECISA DISSO?

Podem vir aqui me ofender a vontade!
Já me acostumei! (Do Facebook de Tico Santa Cruz)