Na edição deste ano, o Festival se debruçará sobre a história da escola e de todos os alunos, grupos e artistas que participaram deste trajeto tão importante para a consolidação e reconhecimento da Escola Cia do Circo.
A programação terá workshops gratuitos e espetáculos.
O evento reunirá grupos e artistas que foram orientados pelo diretor Alex Brede, além dos parceiros e ex-alunos, como Cia. ParaladosanjoS, Cia. Corpo Mágico e Família Burg.
Nas imagens abaixo, você encontra informações sobre os espetáculos e os workshops que serão oferecidos. Mais informações também no evento criado no Facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)
2º Festival de Circo de Barão Geraldo
Quando: 19 a 23 de setembro
Onde: Rua José Duarte, 272 – Barão Geraldo – Campinas
Ingressos: Retirar a partir do dia 17, das 14h às 20h30 (2 por pessoa)
Inscrições: ciadocirco@gmail.com
(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…