II Festival de Circo de Barão Geraldo terá workshops gratuitos e espetáculos

De 19 a 23 de setembro, acontece o II Festival de Circo de Barão Geraldo, realizado pela Cia do Circo.

Na edição deste ano, o Festival se debruçará sobre a história da escola e de todos os alunos, grupos e artistas que participaram deste trajeto tão importante para a consolidação e reconhecimento da Escola Cia do Circo.

A programação terá workshops gratuitos e espetáculos.

O evento reunirá grupos e artistas que foram orientados pelo diretor Alex Brede, além dos parceiros e ex-alunos, como Cia. ParaladosanjoS, Cia. Corpo Mágico e Família Burg.

Nas imagens abaixo, você encontra informações sobre os espetáculos e os workshops que serão oferecidos. Mais informações também no evento criado no Facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)

2º Festival de Circo de Barão Geraldo
Quando: 19 a 23 de setembro
Onde: Rua José Duarte, 272 – Barão Geraldo – Campinas
Ingressos: Retirar a partir do dia 17, das 14h às 20h30 (2 por pessoa)
Inscrições: ciadocirco@gmail.com

Recent Posts

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

1 hour ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

2 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

3 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

3 hours ago

Mulheres Vivas: Campinas participa de mobilização nacional contra escalada de feminicídios no domingo

(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…

3 hours ago

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

1 day ago