O Auditório da ADunicamp fica dentro da Unicamp, na Av. Érico Veríssimo, 1479 – Cidade Universitária, Campinas (SP). Aguiar é o primeiro candidato ao govenro estadual que participa do ciclo, que já teve dois encontros: um com pesquisadores e outro com o presidenciável Guilherme Boulos (PSOL).
O encontro terá transmissão ao vivo pela internet através do blog do MCTP (www.ctpublica.wordpress.com) e também pelo canal no Youtube da ADunicamp e na fanpage da entidade no Facebook,
Todos os candidato(a)s à Presidência da República e ao governo do Estado de São Paulo foram convidado(a)s a participar do Ciclo de Debates e os encontros serão realizados de forma individual com cada candidato(a) e irão ocorrer à medida que ele(a)s manifestarem a disponibilidade de agenda. O tema dos encontros será a posição dos candidatos sobre Ciência, Tecnologia e Educação.
O primeiro encontro, realizado com o candidato Guilherme Boulos (PSOL), foi realizado no dia 12 de setembro e o vídeo completo pode ser visto aqui.
Os próximos encontros serão divulgados nos canais da internet do MCTP e da ADunicamp.
(imagem - chatgpt e govsp) As explosões dos trens das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade,…
O concerto “Armoriando”, com a violinista Ana de Oliveira e o violonista e compositor Sérgio…
As conselheiras Tereza Araújo e Juliana Freitas durante reunião do CMMA de Valinhos/SP, no dia…
(foto divulgação) A banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo traz sua mistura…
Catedral de Campinas em imagem que faz parte da mostra (foto Osvaldo Furiatto - divulgação)…
(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…