Categories: Geral

Candidato do PMN ao governo de São Paulo participa de debate na ADunicamp

O candidato ao governo do Estado de São Paulo Cláudio Aguiar (PMN) participa na próxima quarta-feira, dia 19 de setembro, a partir das 12h, no Auditório da ADunicamp, do Ciclo de Debates Eleições 2018, promovido pelo Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública (MCTP).

O Auditório da ADunicamp fica dentro da Unicamp, na Av. Érico Veríssimo, 1479 – Cidade Universitária, Campinas (SP). Aguiar é o primeiro candidato ao govenro estadual que participa do ciclo, que já teve dois encontros: um com pesquisadores e outro com o presidenciável Guilherme Boulos (PSOL).

O encontro terá transmissão ao vivo pela internet através do blog do MCTP (www.ctpublica.wordpress.com) e também pelo canal no Youtube da ADunicamp e na fanpage da entidade no Facebook,

Todos os candidato(a)s à Presidência da República e ao governo do Estado de São Paulo foram convidado(a)s a participar do Ciclo de Debates e os encontros serão realizados de forma individual com cada candidato(a) e irão ocorrer à medida que ele(a)s manifestarem a disponibilidade de agenda. O tema dos encontros será a posição dos candidatos sobre Ciência, Tecnologia e Educação.

O primeiro encontro, realizado com o candidato Guilherme Boulos (PSOL), foi realizado no dia 12 de setembro e o vídeo completo pode ser visto aqui.

Os próximos encontros serão divulgados nos canais da internet do MCTP e da ADunicamp.

Carta Campinas

Recent Posts

Vini de Oliveira, da direita, é condenado por fake news contra flotilha e vereadora

(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…

13 hours ago

Educadores podem inscrever projetos que fortalecem o diálogo nas escolas até o dia 30 de abril

Professora e intérprete de Libras Michelle Gonçalves Dinamarco, vencedora do concurso em 2025 (imagem divulgação)…

14 hours ago

Coletivo de fortalecimento feminino na literatura marca presença no Flipoços 2026

(imagem divulgação) Coletivo de fortalecimento feminino através da literatura marca presença no Flipoços 2026 com…

14 hours ago

Projeto quer a população na gestão e decisões sobre parques e áreas verdes de Campinas

Bosque dos Jequitibás (foto rogério capela - arquivo pmc) Um Projeto de Lei Ordinária (PLO)…

16 hours ago

Bolsonarinho 01 tem plano de congelar investimentos em educação e saúde da população

(foto pedro frança - senado federal) O Bolsonarinho 01 (PL) , o filho mais velho…

18 hours ago

Casa do Sol abre as portas para a terceira edição das Hilstianas; confira a programação

(foto nina pires - divulgação) A Casa do Sol, em Campinas, se transforma novamente em…

20 hours ago