O assessor parlamentar Carlos Henrique Evangelista de Oliveira, ex-marido de Jackeline Mota, a mulher que divulgou na noite do último domingo (8), no Facebook, uma foto em que aparece com o rosto ensanguentado será exonerado da Câmara Municipal de Araçariguama/SP.

“Cansei de me calar , meu ex marido acaba de quebrar meu nariz pq eu arrumei um namorado, detalhe, fez isso na frente dos filhos. Quer me matar Carlos Henrique, pode me matar agora” afirma a secretária, na publicação, que desde então teve mais de três mil curtidas quase e mil e quatrocentos compartilhamentos. Nas publicações seguintes, feitas também no Facebook, Jackeline revelou ainda que foi submetida às mais diversas formas de violência, praticadas por Alexandre, durante os 11 anos em que durou o casamento deles.

A demissão de Carlos Henrique foi confirmada pelo vereador e presidente da Câmara, Ademario Jesus Mendes (PV), em cujo gabinete ele atuava havia quase dois anos. O vereador se disse surpreso e também chateado com ocorrido: “Eu falei com ele ( Alexandre) ontem ( 10), por telefone; ele está muito chateado” contou. “Porém”, continuou, “não tenho como passar por cima desse tipo de atitude”.

De acordo com o vereador, que tem 38 anos, é casado e pai de duas meninas de 11 e 6 anos de idade, deverá ser publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 12, a exoneração de Carlos Henrique Evangelista de Oliveira. (Por Leila de Oliveira)

OutrosLados