.Por Luís Fernando Praga.

“É engraçado…
É tudo farinha do mesmo saco, mas foi necessário um miserável, um menino que nasceu miserável e que passava fome quando o Sarney já era milionário e o Roberto Marinho já era dono das organizações globo, para tirar mais de 30 milhões de brasileiros da miséria. Foi necessário que um homem que passou fome implantasse o Bolsa Família e o Fome Zero enquanto o Sarney e o Aécio ficavam bilionários.
FOI NECESSÁRIO QUE UM EXCLUÍDO DE TUDO, VÍTIMA DE TODO TIPO DE PRECONCEITO (só por parte de quem é preconceituoso, claro), ZELASSE POR TODOS OS TIPOS DE EXCLUÍDOS DO BRASIL!
Foi necessária essa transformação social para que quem acha que é tudo farinha do mesmo saco levasse um “chacoalhão” da realidade e olhasse para a política…
É engraçado que quem acha que é tudo farinha do mesmo saco, apesar de ser pobre de direita, olha para a política com o mesmo olhar de sarneys, aécios e robertos marinhos…
Mas a revolução já está lançada e o futuro guarda os frutos da boa semente. O presente é de luta, é de proteção da semente e de nem um centímetro de retrocesso! Viva a justiça social!”

#LulaLivre

“Enquanto nossa elite continua a mesma, explorando os mesmos e controlando tudo, a nossa classe média dizimista e de bem aprende a odiar esse menino nordestino… também porque ele conseguiu algo de que seu deus nunca foi capaz.”

#LulaLivre

“Deve-se popularizar TUDO! Ninguém que recebe menos papel moeda que você merece sofrer mais ou viver menos dignamente que você!”

#LulaLivre

“_A “Gente de Bem” pode fazer piadinha com as vítimas de câncer ou tratá-las com desprezo?
_Claro que não!
_Então ela não deveria fazer piadinha ou tratar com desprezo as vítimas dos cânceres sociais que ela mesma dissemina, como o racismo, machismo, homofobia, cerceamento ideológico, fascismo e todo tipo de preconceito ignorante que alimenta a “Gente de Bem”, né?
Cai na real, gente de bem, você é uma malvadeza atrás da outra!”

#LulaLivre

“Saúde para quem é de #LulaLivre !
Tratamento especializado para quem ainda não entendeu o áudio do Jucá!”

#LulaLivre

“Se você não tem a coragem de ser essa metamorfose ambulante; se manter aquela velha opinião formada sobre tudo lhe corrói as entranhas, mas você disfarça e não faz nada para mudar, você tem tudo para se tornar um hipócrita, você é “GENTE DE BEM”.”

#LulaLivre

“De fake-news e denúncia vazia a cabeça do coxinha vem cheia de recheio…”

#LulaLivre

“Só vou acreditar na inocência do Lula quando provarem que a Terra não é plana!”

#LulaLivre

“Devo reconhecer a genialidade e empenho da direita em tornar nossa classe média ainda mais ignorante que o povão sem 1º grau!”

#LulaLivre

“Nossa classe média apareceu no fantástico, batendo panelas e cobrando tudo aquilo que Aécio Neves (um político neto de 2 deputados federais, sendo um deles um senador, ministro e presidente da república, que já exercia o nepotismo aos 17 anos sendo assessor parlamentar de Tancredo) e outros políticos nascidos da elite, orientaram que ela cobrasse. Nossa classe média não é elite, mas se enxerga como, e cuida muito bem dos interesses da elite. plim plim”

#LulaLivre

“Amiguinho justiceiro:
Você exigiria a execração pública e prisão de sua mãe numa solitária, se, contra ela, houvesse as mesmas “provas” que não há contra Lula?
Mesmo sabendo que Celso Bandeira de Mello e mais de outros 8.000 juristas afirmem que sua mãe seja inocente (apesar de seus amiguinhos dizerem que ela não presta e que é ladra e cachaceira)?
Você gosta de dizer pra todo mundo que é gente de bem e muito honesto, né?
Te conheço…”
#LulaLivre
#suamãeLivretambém 

#LulaLivre

“Como é mais bonito e cheio de amor um “#LulaLivre” que um “Tchau, querida” ou um “FORA, MALDITOS!”. É ótimo estar com quem estou!”

#LulaLivre

“Grato por não ser afeito ao ódio! Se eu tivesse que odiar a meus adversários, esses dias tristes seriam ainda mais corrosivos.”

#LulaLivre

“Não ligo que me olhes com desdém, se o que te aflige é só meu querer bem…”

#LulaLivre

“Serão necessárias mais mortes no futebol para que nossa sociedade note que está repleta de gente com a intenção de matar?”

#LulaLivre

“Só pra lembrar que a parte da História em que a gente de bem nos odeia e nos mata a mando da elite, com a desculpa de defender a moral, já está se repetindo.”

#LulaLivre

“Ô “seu puliça”, encare o fato, você é o novo capitão do mato!”

#LulaLivre

“Com que cara alguém pode exigir melhorias na saúde e educação do País, depois de ter trocado, via golpe de estado, o governo que reverteria os lucros provenientes da exploração do pré-sal para a educação e saúde pública, pelo governo que entregou o pré-sal para os gringos e congelou, por 20 anos, os investimentos em saúde e educação?”

#LulaLivre

“Estive em Curitiba nas manifestações de 1º de maio e posso garantir que a esquerda está muito, mas muito atrás da direita nos quesitos “discurso de ódio”, “alegorias e adereços”, “propagação da inverdade” e “coreografia/dancinha do pato”! Precisamos dar o braço a torcer…”

#LulaLivre

“Defendo a ideia de que Lula seja inocente e esteja sendo vítima de perseguição e condenado injustamente, de forma a concretizar mais uma etapa do golpe de estado de 2016, mas só posso estar enganado, pois toda a elite intelectual brasileira, Kim Kataguiri, Janaína Pascoal, Luana Piovani, o Frota, a moça da bandeira do Japão comunista, o Marco Antonio Villa, o Jair Bolsonaro, seus seguidores, o Oscar Maroni e a gente de bem, politizada, que vota em traficante internacional e não tem culpa, todos têm certeza de que Lula é o chefe criminoso da quadrilha que rouba triplex, mas se esquece de usar e de por em seu nome. Do meu lado, só gente medíocre: Mohamed El-Baradei e Adolfo Perez Esquivel (dois ex-Nobel da Paz), Pepe Mujica, Fernanda Montenegro, Mário Sérgio Cortella, o Papa, o Celso Bandeira de Mello, Bono Vox, Sônia Braga, Chico Buarque, Eric Nepomuceno, Fernando Moraes, Fábio Konder Comparato, Anna Muylaert, Laís Bodanzky, Chico Pinheiro, Jessé de Souza, Leonardo Boff, Jô Soares… Vou parar, mas tem tantos! Todos esses medíocres pensam como eu. Acho que devíamos mudar pro lado que condena sem provas!”

#LulaLivre

“Se você parte do princípio de que alguém passa fome por vagabundagem, eu parto do princípio de que você não tem princípios.”

#LulaLivre

#MariellePresente