Para comemorar o mês internacional das mulheres , o GEAF- Grupo de Estudos da Alma Feminina- Ânima, criado em 2010 pela jornalista, professora e bailarina de dança do ventre Elly Mônaco, irá realizar no próximo sábado, 17 de março, uma tarde muito especial dedicada às mulheres.

O evento contará com uma série de atividades, entre elas a mostra do vídeo documentário “A dança oriental e seu ressurgimento na sociedade moderna”, seguida de roda de conversa e debate sobre as sociedades matriarcais na antiguidade, o surgimento do patriarcado e as mudanças geradas nessas sociedades que influenciaram e influenciam até os dias atuais a forma de interação do elemento masculino e feminino no mundo, as dificuldades surgidas, as problematizações e os desafios da interação igualitária e saudável na convivência dos gêneros.

Também haverá vivências corporais integrativas e dança do ventre. Para fechar o evento o músico Bill Rodrigues irá cantar um repertório especial para as mulheres. Também haverá brechó de roupas, sapatos e acessórios a preços especiais e sorteio de brindes.

O evento irá ocorrer das 14h às 19h, na Rua Marquês de Abrantes, 230. Santa Genebra- Campinas (perto do shopping Dom Pedro). Taxa de colaboração de R$ 20,00.

Mais informações podem ser vistas no evento criado nas redes sociais. (Carta Campinas com informações de divulgação)