.Por Anielle Silva.
Não tenho dormido e tão pouco comido como gostaria. Mas mesmo assim ainda não senti o cansaço que deveria estar sentido. Estou incansável em pedir respeito a minha família e provar o quão sério era o trabalho da minha irmã.
Portanto, deixe-me lhes falar MAIS algumas coisas: MARIELLE NÃO ERA BANDIDA, MUITO MENOS DEFENDIA BANDIDOS, MARIELLE NUNCA FOI CASADA OU ENVOLVIDA COM MARCINHO VP, MARIELLE NUNCA FOI USUÁRIA DE DROGAS, E PQP, MARIELLE NÃO FOI FINANCIADA POR FACÇÃO NENHUMA!
Eu, anielle, cansei de fazer campanha, imprimir adesivos e fazer bandeiras com meu salário de professora.
A vcs ignorantes desinformados, eu desejo luz e informação. Procurem Deus, seja lá na religião que for, mas procurem. Parem de atacar minha família com ofensas mentirosas e descabíveis.
Apenas aceitem, ACEITEM, que ela era negra, favelada, pobre, foda e venceu. Chegou ao topo. E iria ainda mais longe. Deixou um legado gigante e lutou por tudo aquilo que acreditava. A única maneira de calarem ela, ou melhor, tentarem calar, foi dessa formal brutal e covarde. Mas não sabiam que ela era semente.
No mais… sigamos..
eu sigo.. e sigo ouvindo ela cantar ao pé do meu ouvido uma música que me rege nesse momento:
♬COMPANHEIRA ME AJUDA QUE EU NÃO POSSO ANDAR SÓ. EU SOZINHA ANDO BEM MAS COM VOCÊ ANDO MELHOR♬ (Do Facebook de Anielle Silva)
…cresci no interior de Minas e desde pequena vi as diferenças entre ricos e pobres, entre brancos e os “de cor” (era assim que brancos se referiam ao povo negro). Tive sorte de ter uma mãe de olhos azuis com inteligência e o coração do tamanho do mundo: não crescemos diferenciando pessoas, muito pelo contrário…é o que falta no Brasil, criar a igualdade, respeito e dignidade entre os humanos e educação é fundamental para sairmos dessa monstruosidade que assistimos todos os dias nas nossas cidades! Essas conotações à Marielle desrespeitam o país todo. Não bastaram os tiros? é preciso desqualificar? que Brasil é esse? que vergonha, que incômodo. Fora preconceito, fora aversão à diversidades, somos vários povos num só povo, entendam isto…