Na próxima terça-feira (3), às 19h30, no Teatro do Sesc Campinas, o público poderá assistir ao filme coreano “Na Praia À Noite Sozinha”. A exibição integra o Circuito Indie Festival 2018 que trará filmes de diferentes países, temáticas e estéticas que foram mostrados no INDIE Festival 2017.

Criado em 2001 em Belo Horizonte, o Circuito Indie Festival apresenta em sua programação um conjunto de filmes que permite ao espectador refletir sobre e descobrir o que é o cinema independente (indie) no cenário internacional, contando com obras recentes do gênero e filmes que ajudaram a criar e consolidar o estilo na história do cinema.

Em “Na Praia À Noite Sozinha”, após ter um relacionamento com um homem casado, a famosa atriz coreana Younghee resolve dar um tempo e viaja para a cidade de Hamburgo, na Alemanha. Lá, em uma conversa com uma amiga, ela se pergunta se o amante a seguirá, se ele sente sua falta tanto quanto ela. Ao retornar à Coreia, reencontra alguns velhos amigos na cidade costeira de Gangneung, onde comem e bebem juntos. Já meio bêbados, Younghee provoca, insulta e irrita os amigos. Em seguida, ela se retira para uma praia deserta. Qual é a importância do amor na vida de alguém? Younghee quer saber. (Bamui haebyun-eoseo honja. Coreia do Sul, 2017, 101 minutos. Direção: Hong-Sang soo).

A entrada é gratuita, com retirada de ingressos na Central de Atendimento com 2 horas de antecedência. (Carta Campinas com informações de divulgação)