“Encontros nos espaços da arte – foto ensaios em pesquisa”, com a curadoria de Mirian Celeste Martins, traz as obras de Rita Demarchi, Vanessa Galvani, Olga Egas, Estela Bonci, Stela Aguillera, Débora Rosa e Filippa Jorge. Os trabalhos foram criados como modos de pensar, investigar e argumentar, inseridos em pesquisas de mestrado e doutorado das artistas.
A exposição “Azul Celeste”, da artista Regina Lara, apresenta esculturas de vidro que exploram a transparência, a translucidez e a opacidade deste material expressivo na arte contemporânea.
Marcos Rizolli está com a mostra “As Ilhas, As Pedras – A História”, sua mais recente busca que pretende uma visualidade essencial, simples e delicada.
O artista Norberto Stori apresenta a série “Crepúsculos”. São pinturas em aquarela com paisagens que sugerem lugares vividos ou vistos. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Exposições no MIS
Quando: até 1º de março. Visitação de terça a sábado, das 10h às 12h e das 14h às 20h.
Onde: Museu da Imagem e do Som de Campinas (Palácio dos Azulejos – Rua Regente Feijó, 859 – Centro – Campinas). Telefone: (19) 3733 8800
(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…
(foto coraci ruiz - divulgação) O documentário “Afrontosa”, produzido pelo Laboratório Cisco, de Campinas, fará…
(foto firmino piton - arquivo pmc) Com o tema “Vozes que Crescem”, Campinas recebe no…
(imagem reprodução divulgação) A reportagem abaixo mostra como Flávio Bolsonaro (PL) e a família Bolsonaro…
(foto divulgação) Após temporada de estreia em São Paulo, o musical "Território do Amor" chega…
(foto agnaldo rocha papa - divulgação) O compositor, poeta, instrumentista e intérprete Jean Garfunkel sobe…