Veja nota da Natural Alimentos:
“Sobre a matéria “43 marcas de azeite de oliva vendidas no Brasil foram reprovadas; veja lista”, publicada em 29/11/2017, (http://cartacampinas.com.br/2017/11/x-43-marcas-de-azeite-de-oliva-vendidas-no-brasil-foram-reprovadas-veja-lista/) gostaríamos que avaliassem a possibilidade de incluir o posicionamento da Natural Alimentos.
Desde fevereiro deste ano a Natural Alimentos não comercializa o azeite de oliva Extra Virgem, Virgem e tipo Único Lisboa. Essa decisão foi tomada pela empresa, por distorções de qualidade nos produtos importados.
Atualmente são envasados pela Natural Alimentos óleos mistos e temperos a base de azeite de oliva saborizados, estritamente, adequados à legislação brasileira e, portanto, com produtos de qualidade e procedência autenticas.
Ressaltamos que a Natural Alimentos foi a primeira empresa autorizada pela ANVISA a fabricar e comercializar óleo misto e temperos saborizados.
Em respeito aos trabalhos realizados por vocês e aos nossos consumidores, esclarecemos que a Natural Alimentos cumpre restritamente a legislação brasileira em todos os aspectos em que atua. Somos uma empresa Brasileira de 12 anos, possuímos mais de 150 colaboradores (diretos e indiretos).
O nosso time de profissionais incluindo engenheiros e técnicos em alimentos, administradores, gestores em saúde alimentar, especialistas em tecnologia e produção, trabalha com a missão de produzir produtos de alta qualidade e facilitar a vida do consumidor”.
Administração da Natural Alimentos – Tecnologia em Alimentos
(foto rosinei coutinho - stf) Com atos ilegais e abusos, André Mendonça põe a toga…
(imagem divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no sábado, dia…
(imagem divulgação) Na próxima quinta (10/09), a partir das 19h30, será apresentado no Auditório da…
(imagem reprodução divulgação) Imagina uma fábrica ou empresa hipotética em que, em determinado momento, perto…
(foto divulgação) Criolo chega a Campinas no dia 19 de setembro com um show que…
Senadores da República articulam a apresentação de um pedido de impeachment contra o ministro do…